Sylvester Stallone deixa a franquia “Os Mercenários”

Sabemos que Sylvester Stallone sempre esteve envolvido com sucesso em muitas franquias, como roteirista, diretor e ator. Fez seu nome através de ótimas produções, e o pico de início de sua carreira foi quando escreveu e atuou como protagonista na franquia Rocky. Ele também interpretou John Rambo em 4 filmes, todos eles com o roteiro bolado por Stallone. Nos últimos anos, ele criou mais uma franquia: Os Mercenários.

Os Mercenários e suas duas sequências levaram Stallone como líder de uma equipe de…bem, mercenários. Os filmes se tornaram conhecidos pela união de diversos atores de ação famosos, trazendo os mais “bad-asses” de Hollywood para uma só tela. Apesar da sua temática de adrenalina, os filmes também tiveram muitos momentos cômicos, com referências à frases antigas do ator e papéis passados do Chuck Norris, sem contar com a colaboração dos muitos fatos que correram a internet sobre ele.

Mas infelizmente, parece que Stallone está fora da produção de Os Mercenários 4, apesar de ter co-escrito e estrelado nos últimos três filmes. Stallone, inclusive, foi o que teve a ideia de criação do primeiro filme. De acordo com a Deadline, StalloneAvi Lerner (chefe da Nu Image/Millenium) não chegaram a um consenso em relação à escolha do roteiro e diretor de Os Mercenários 4Stallone declarou que está preocupado de ter uma franquia ligada à ele cujo um dos filmes seja decepcionante para o público. Afastado do papel, Stallone está deixando $20 milhões de dólares para trás.

E você, o que achou dessa decisão? Deixe nos comentários!

Equipe Cinerama

 

Etiquetas: , , , , , ,

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs