Homem-Aranha talvez saia do Universo Cinematográfico Marvel após segundo filme

 Logo após vermos o segundo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, vem uma bomba com relação do herói por parte de Amy Pascal, produtora da Sony Pictures. Em entrevista ao Cosmic Book News, Pascal comentou sobre o grande empreendimento que é três grandes empresas estarem trabalhando juntas em um longa, colocando Peter Parker no meio do Universo Cinematográfico Marvel. E logo em seguida ela diz que isso pode não voltar a acontecer depois da sequência de De Volta ao Lar.

“Uma coisa que eu acho mais incrível sobre esta experiência é que você não vê três estúdios trabalhando juntos pra fazer um filme frequentemente. E isso pode nunca mais acontecer, não depois de fazermos a sequência.”, diz Pascal no vídeo abaixo:

Lembrando que Tom Holland firmou contrato para seis filmes como o Homem-Aranha. O primeiro foi em Capitão América: Guerra Civil, o segundo sendo o primeiro filme solo, mais os dois próximos Vingadores e a sequência já confirmada, totalizando cinco longas faltando ainda mais um. Será que o Aranha vai realmente nos abandonar mais uma vez? Resta esperar os resultados de De Volta ao Lar e ver se a Sony pode renovar seu acordo com a Marvel Studios e a Disney.

A Sony atualmente estaria trabalhando na construção de um novo universo de personagens da Marvel que começaria com um filme solo do Venom, a estrear em outubro de 2018.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 7 de julho.

Fonte: Oracullo

Etiquetas:


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs