American Horror Story | Sarah Paulson quer interpretar Donald Trump na sétima temporada

A sétima temporada de American Horror Story já está em produção. Agora, Sarah Paulson revelou qual personagem ela quer viver no ano inédito, que é baseado nas eleições norte-americanas.

Gostaria de interpretar Donald Trump“, disse a atriz ao Hollywood Reporter. “Se ele estiver na série, então por que não? Com certeza será um desafio de atuação“. Ryan Murphy, criador do seriado, ainda não especificou se haverá personagens inspirados por Trump ou Hilary Clinton, mas não só a possibilidade é alta como também o mesmo já deixou entendido em diversas ocasiões que planeja fazer isso, chegando até mesmo a afirmar que já está roteirizando o projeto mas que ainda não escolheu os atores para viverem as figuras políticas.

Já em entrevista ao E!, o produtor confirmou que Paulson e Evan Peters serão os protagonistas – sem revelar seus personagens – e que gostaria de ter tudo pronto até o feriado de Dia do Trabalho nos EUA, em setembro.

Renovada até a nona temporada, ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos de American Horror Story no Brasil, onde o seriado é transmitido pelo canal pago FX.

Fonte: Omelete

Etiquetas:


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs