Quem será o próximo James Bond?

Quem será o próximo James Bond?

Daniel Craig disse durante uma entrevista de imprensa para o filme Spectre que “preferiria cortar os pulsos a interpretar mais um filme do agente britânico”. Em seu último projeto, permaneceu mais de um ano fora de casa, e pretende explorar rumos diferentes em sua carreira.

Os produtores têm esperança que Craig retorne ao papel, mas enquanto não surge nenhuma confirmação, muitas outras talentosas pessoas estão sendo consideradas. Confira quem são os atores em pauta:

Idris Elba

Muitos dos fãs de Ian Fleming querem que o ator de The Wire seja o primeiro James Bond negro, mas isso pode estar afastando ele do papel. “Eu não quero ser conhecido como o James Bond negro”, comentou. “Sean Connery não era chamado o James Bond Escocês e Daniel Craig não era conhecido como o James Bond de Olhos Azuis. Então, se eu interpretar esse papel não quero ser chamado de o James Bond Negro”. Isso não significa que ele não apoia a ideia e seria uma ótima escolha para a vaga.

Damian Lewis

Há rumores que o ator de Homeland inscreveu-se para o papel. Ele brincou em janeiro, dizendo: “Eu poderia te contar, mas aí teria que te matar.” Os produtores tem pretensão de iniciar as filmagens no início da Primavera, e infelizmente o tempo está avançando sem uma resposta definitiva.

James Norton

Norton entrou no ringue também, com várias considerações para interpretação de 007 no cinema. O ator fez ótimas aparições em Happy Valley, GrantchesterWar & Peace, aumentando suas chances efetivamente.

Aidan Turner

Fortes performances em PodalskAnd Then There Were None fez Turner um nome forte com seu charme irlândes e sua feição masculina. Um dos favoritos dos fãs, definitivamente e provavelmente muito apto para o papel.

Tom Hardy

 

Hardy tem muito talento e provou que consegue ser “um homão da porra“, dirigir carros velozes majestosamente (como pudemos ver em Mad Max: Fury Road) e ainda ter um estilo impecável, todas as características indispensáveis que James Bond deve ter nos filmes. Tom tem muito sucesso de público,e uma pesquisa realizada no site LeoVegas.com, mostrou que de 1000 fãs (entre 18 e 65 anos) 22% adorariam vê-lo no papel.

Henry Cavill

O diretor de Casino RoyaleMartin Campbell, ofereceu ao Homem de Aço o papel em 2005, mas ele era muito novo e o diretor optou por Daniel Craig invés disso. Hoje, 12 anos mais tarde, ele pode ser exatamente o que os produtores procuram. Ele tem a aparência certa e poderia muito bem representar o grande agente nos cinemas.

Tom Hiddleston

Eu gostaria de trazer um charme britânico ao papel”, disse Hiddleston quando perguntado porque ele deveria ser cotado para James Bond. O ator de Thor disse que seria uma boa escolha e que definitivamente ficaria elegante num terno, mas ainda não há nenhuma palavra dos diretores sobre essa possibilidade.

Jason Statham

Statham é conhecido por fazer suas próprias cenas de ação e não usar dublê, então prepare-se para ver um Bond mais machucado no cinema. O ator tem baldes de entusiasmo para a ideia. Em entrevista ao The Guardian, comentou:

Could I do it? Abso-fucking-lutely. Would I do it? Abso-fucking-lutely!

Eu poderia fazer? Com certeza, porra. Eu faria? Com certeza, porra!

Michael Fassbender

Fassbender está rapidamente se tornando um dos favoritos do estúdio e alguns até dizem que ele possui um trajeito de Sean Connery. Ele se sente lisonjeado com a associação, mas ainda está indeciso quanto à interpretação.

 

E você, qual a sua preferência para interpretar o próximo 007 no cinema? Algum desses atores, ou outra sugestão? Deixe nos comentários, queremos te ouvir!

Equipe Cinerama

007, james bond, notícias

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs