5 motivos para: Assistir How to Get Away with Murder

Desde sua estreia, a série passou de desconhecida para consolidada em apenas uma temporada, concorrendo à premiações coletivas e individuais  e chamando a atenção de fãs. É sem dúvidas, uma das séries que mais cresceu nos últimos anos e Nesse post, listo 5 motivos para assistir a série How to Get Away with Murder, porém, antecipo que talvez estes não sejam o Seu motivo para assistir esse pedaço de ShondaLand e certamente não são os únicos.

Produção

Esse motivo é vital pra que todos os outros funcionem bem, bem…a produção fica longe de deixar a desejar, pelo contrário, a série transmite a sensação que cada cena, cada fala, cenário, trilha sonora, luzes usadas e situações, são pensadas da melhor forma para que os fãs contemplem todas as emoções fortemente e o mais real possível. A série do canal americano ABC, produzida pela roteirista, cineasta e produtora Shonda Rhimes não peca em conteúdo e entrega um excelente trabalho, e para atestar ainda mais este selo de qualidade, ela também tem envolvimento em outra série reconhecida pelos fãs: Scandal.

Trama

Bom, caros leitores, com uma produção excelente como base, o desenvolvimento da trama flui tão facilmente que parece fácil, parece simples, quando não é. Fazer sucesso em uma era de filmes e séries de heróis, sendo uma série de drama e mistério policial é para poucos. Com uma trama envolvente, a atenção dos fãs é mantida durante todo o episódio de forma consistente, assim como por toda a temporada. Uma trama organizada, com atos e consequências, não deixa pontas soltas e que atrai a todos.

Atuação

É uma das ferramentas do entretenimento da série, chegando a ser destaque, elogiada por fãs e críticos. Com certeza é um dos pontos fortes do show, que possui atores extremamente capazes de atuar bem em diversas situações. É interessante notar que a série não se utiliza de atores e atrizes super conhecidas e aclamadas(com uma grande exceção haha), em sua maioria sendo profissionais com trabalhos menos visados pelo público.

 

Duração

Ta aí um elemento que me deixa esperançoso quando escuto de uma série, a duração. Minutos em cada episódio e quantidade de episódios por temporada dizem muito sobre a qualidade da série, é por aí que temos uma ideia se vamos ter que suportar episódios tediosos, fora de contexto e fracos. How to Get Away with Murder foge disso, tendo apenas o necessário por temporada, sendo direta e objetiva.

Viola Davis

Quem já assistiu, sabe que é uma atuação a parte e por isso, separei do tópico Atuação. Viola é uma artista de elite, atriz do melhor escalão, mestre em transmitir sensações convincentes e que domina falas e diálogos grandes sem sentir o peso disso. Quando ela está falando, todos se calam, querem prestar atenção e aprender, e convenhamos, é o que esperamos de quem já foi premiada no Tony Awards, Emmy, BAFTA e até no Oscar. É sem dúvida uma atração da série e vale a pena conferir.

 

Etiquetas: , ,


Lucas Fortuna

Apenas um fã de filmes e séries e apresentador do canal CineramaTV!

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs