Wes Anderson

Novo projeto de Wes Anderson será completamente diferente dos anteriores

 

O diretor Wes Anderson está de volta ao batente, em Londres, trabalhando em seu novo longa, Isle of Dogs. O filme, ainda sem título definido no Brasil, marca o retorno de Anderson para o mundo do stop-motion (seu último filme produzido sob essa técnica de animação foi “O Fantástico Sr. Raposo”, ainda em 2009).

No entanto, o fato de seu novo filme ser uma animação não significa, necessariamente, que ele será “familiar”. Durante uma entrevista recente no The Film Stage, Anderson revelou duas fontes inusitadas que inspiraram o novo projeto.

A primeira fonte são os especiais de Natal da TV americana, feitos em stop-motion, pelos quais o diretor declarou ser obcecado desde criança. Já a segunda inspiração é Akira Kurosawa, diretor japonês pelo qual Anderson tem grande admiração: “O filme será uma homenagem a Kurosawa”.

Pode parecer um simples detalhe, mas isso sugere que o filme será muito mais indisciplinado do que O Fantástico Sr. Raposo”. Resta esperar para conferir.

“Isle of Dogs” tem estreia prevista para o ano de 2018 e o elenco inclui nomes de peso como Bill Murray, Tilda Swinton, Bryan Cranston e Scarlett Johansson.

Etiquetas: ,

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs