Power Rangers | Participação de atores da série clássica no filme é confirmada

A Lionsgate divulgou as notas de produção (disponíveis aqui) para o reboot de Power Rangers e com isso confirmou a presença de dois membros da série clássica, Jason David Frank e Amy Jo Johnson – Rangers Verde e Rosa, respectivamente – no reboot dos cinemas.

O estúdio apenas confirmou que Frank e Johnson participarão do filme em “papeís de cameo”, mas não entrou em detalhes sobre como isso vai acontecer. É provável que a aparição deles seja algo equivalente ao dos Caça-Fantasmas originais no filme do ano passado.

A participação de atores da série clássica – assim como uma cena pós-créditos – é mais uma das teorias sobre o filme que é confirmada depois de ter sido noticiada recentemente. Você pode ler mais aqui, mas fica o aviso de que há possíveis spoilers.

A nova versão de Power Rangers no cinema tem Dacre Montgomery como Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos Rangers conhecido por repetir “ai ai ai” enquanto anda em círculos pela base da equipe.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de Aço, O Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 23 de março.

Etiquetas: ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs