Filme da Mulher Maravilha ganha trailer excitante e épico, assista agora

Os filmes de super-heróis que serão lançados em 2017 começou com um estrondo, com estúdios entregando grandes vitórias com Lego Batman e Logan . Em alguns meses, veremos a primeira aposta da Marvel Studios do ano com Guardiões da Galáxia Vol. 2 , mas a DC agora nos deu um novo sabor do que eles estão preparando neste verão com a Mulher Maravilha de Patty Jenkins:

Nos últimos dias temos de compartilhar com vocês algumas das as grandes coisas que aprendi sobre o conjunto de Mulher Maravilha no ano passado, mas agora a semana está sendo coroado de forma épica com este novo teaser em Mulher Maravilha. Este não é o nosso primeiro trailer para o filme, um já foi lançado durante a Comic Con San Diego, mas esse novo trailer só fez aumentar ainda mais o nosso hype sob a Amazona.

Enquanto os dois trailers anteriores de Mulher Maravilha nos deu mostrou Themyscira, este último trailer fez o melhor trabalho ainda de mostrar como foi a vida de Diana na ilha mística. Como muitas outras mulheres lá, Diana foi criada para ser uma guerreira, mas por instruções de sua mãe, Rainha Hippolyta, ela foi treinada muito mais do que as outras para que um dia, ela se torne a melhor de todas. Quanto à parte sobre “a verdade” do que ela é, que vai sem resposta aqui, embora dado como este filme é inspirado nos quadrinhos do Novos 52 e saindo de uma das linhas de Diana do trailer de San Diego Comic-Con, Tem a ver com Zeus ser seu pai.

De qualquer forma, Diana finalmente terá a chance de provar a si mesma quando Steve Trevor acidentalmente caiu nas costas de Themyscira, como ela vai escoltá-lo de volta ao “mundo do homem” e tentar pôr fim à Primeira Guerra Mundial. Com sua espada mística, escudo e o Lasso da Verdade, ela não só irá combater soldados, mas também ir contra outros ícones como o General Erich Ludendorff (uma figura histórica real), o Dr. Veneno e, eventualmente, Ares , o Deus da Guerra. Ainda assim, nem todo o tempo de Diana em Mulher Maravilha será lutando. Ela também vai aprender as entradas e saídas sociais da sociedade do início do século 20, que inclui como empunhar uma espada e escudo nas ruas de Londres não é uma ótima ideia.

Mulher Maravilha será lançado nos cinemas em 2 de junho. Diga-nos o que você pensou sobre este mais novo trailer nos comentários abaixo.

Etiquetas: , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs