Como a franquia X-Men deve continuar, de acordo com James Mangold

A franquia X-Men é única. Em um mundo cheio de universos cinematográficos e histórias compartilhadas, X-Men fez uma jogada ousada com Logan . O filme autônomo essencialmente ignorou os eventos dos filmes anteriores, e se concentrou em uma história menor e mais reservada. Além disso, a trilogia de primeira classe terminou no ano passado, deixando o destino da franquia no ar com James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender. Então, onde a franquia deve ir a partir daqui? O diretor James Mangold tem algumas ideias.

James Mangold tem recebido uma tonelada de crítica positiva por seu trabalho em Logan, e recentemente falou com a Empire Magazine sobre o filme independente. Quando perguntado sobre o cronograma geral e futuro da franquia, Mangold tem algumas ideias de como o estúdio poderia fazê-lo funcionar.

Dei-lhes muitas válvulas de escape. Temos lugar em 2029, e X-Men Apocalypse termina em 2024. [Nota do Editor: é mais provável que Mangold se referiu a X-Men: Dias dE UM Futuro ESQUECIDO] Há cinco anos em aberto para ver como as coisas chegaram Aqui para lá. Ou então você poderia fazer o que eu iria defender, que é imaginar um mundo diferente e criar um novo filme, e você não precisa da permissão dos outros filmes.

E assim, James Mangold listou algumas maneiras que a franquia X-Men pode continuar em um mundo pós Logan . E há algumas ótimas opções.

Para começar, existe a possibilidade de que um filme futuro possa preencher o intervalo de tempo entre X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e Logan . Enquanto Mangold acidentalmente usou o título do filme errado ao mencionar Apocalypse, ele estava obviamente referindo-se à linha do tempo com final feliz que Logan acordou durante Dias De Um Futuro Esquecido.

Seria interessante ver como esse final foi para o sul, e o mundo se transformou no mundo desolado visto em Logan. Um filme para preencher a lacuna poderia ser apenas a resposta para os fãs, ao mesmo tempo, preenchendo todas as perguntas persistentes que o público tinha depois de Logan. Por exemplo, poderíamos ver a saúde o Professor Xavier ficando doente, levando ao Incidente de Westchester sendo mostrado na tela.

Alternativamente, um novo filme X-Men poderia ir a rota de Logan e trazer uma narrativa independente. Essa escolha para Logan foi amplamente elogiada, pois o público poderia se concentrar em um elenco menor de personagens e suas viagens individuais. E com tantos icônicas histórias dos X-Men lá fora, algumas das histórias mais ambiciosas podem ser contadas simplesmente ignorando o cronograma atual.

Logan de James Mangold está nos cinemas.

Etiquetas: , , ,


Caio Augusto

Estudante, 21 anos, apresentador do canal Cinerama TV, e o maior fã do Scorsese que você respeita.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs