Sing!

Com o subtítulo no brasil de “Quem Canta seus Males Espanta”,  a animação “Sing!” é muito divertida tanto para adultos e crianças.

Conta a história de Buster Moon, um coala que sempre quis ser produtor de teatro, e ele consegue com a ajuda do pai. No entanto, seu faro para produções é terrível, e ele deve a Deus e o mundo. Para melhorar sua situação, resolve lançar um concurso de canto, onde promete um pêmio em dinheiro que ele não tem, mas espera arrecadar em bilheteria.

Com cartazes espalhados aos 4 cantos, a fila para o concurso é enorme, e os candidatos, embora amadores, têm muito talento.

Ficam selecionados Rosita, uma porquinha que é dona-de-casa, Ash, uma porco-espinho roqueira adolescente que levou um pé do namorado, Johnny, um gorila pianista com voz de anjo, mas que faz parte de uma gangue criminosa, Meena, uma elefoa muito tímida, mas que esconde um vozeirão de diva, Gunter, um porquinho com muito talento para a dança que faz dupla com Rosita num dueto, e Mike, um ratinho malandro e egocêntrico com um carisma incondicional.

Para melhorar a aparência do teatro, Buster pede ajuda a seu melhor amigo Eddie, uma ovelha rica mas que não sabe o que fazer da vida, a pedir dinheiro emprestado a sua avó bilionária, Nana, uma antiga cantora de ópera, mas esta nega veementemente.

Dublando os personagens, os atores Matthew MacConaughey, Resse Witherspoon, Seth MacFarlaine, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Tori Kelly , Taron Egerton e Nick Kroll. Na versão em português, temos Wanessa Camargo, Sandy, Marcelo Serrado, Mariana Ximenes, Marcelo Garcia, Fiuk, Claudio Galvan, Monica Rossi, dentre outros.

As músicas, completamente animadas, relembram pops rocks e clássicos do momento e de outros tempos, como “Faith” com Steve Wonder e Ariana Grande, “My Way”, interpretado pelo próprio , MacFarlaine, “”Bamboleo” do Gipsy Kings, “Shake it Off”, na interpretação de Reese e Nick, dentre outros como Lady Gaga, Cat Stevens, Queen… os atores soltaram a voz mesmo, e mesmo na versão dublada, a música permanece original, com exceção da cantada por Wanessa Camargo, essa interpretada em português por ela mesma.

Um filme muito animado, que ainda passa a mensagem de superação e amizade. Para a família toda!

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs