Ghost In The Shell – Confira todas as referências ao anime contidas no trailer

E você, pegou as referências ou preciso chamar o Capitão América?

Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell chega aos cinemas no primeiro semestre de 2017, e pelo que podemos perceber no trailer oficial é que a trama nitidamente seguirá a linha do mangá Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro (que depois foi adaptado para um anime em 1995), onde a Major Motoko Kusanagi, interpretada pela belíssima Scarlett Johansson, uma policial cibernética, luta por justiça nas ruas de sua megalópole japonesa no futuro.

Mas, o que queremos saber é se você conseguiu pegar todas as referências? Não? Então vem ver uma super comparação das cenas da produção Hollywoodiana com a obra original que fizemos:

* Preparação para a batalha e famoso salto de Major

A primeira cena do trailer é com certeza, uma grande e bela homenagem a uma das cenas mais icônicas do anime: O salto de Major para a batalha.

 

* Duelo, derrota do inimigo e recuperação de Major

Mais uma cena que foi inteiramente retirada do anime: Major derrota um inimigo, usando a invisibilidade. Prova de que o diretor Rupert Saunders esteve MUITO atento aos detalhes da produção original. Em outra cena, a recuperação pós batalha da personagem:

 

* Fidelidade ao visual dos personagens

Batou, membro da Seção 9, interpretado por Pilou Asbaek, terá o visual rigorosamente respeitado no filme:

Daisuke Aramaki será interpretado por Takeshi Kitano e também apresentará um visual perfeitamente representado:

Um personagem icônico, que marcará presença tendo um visual muito semelhante ao do anime será A Gueixa que, é um dos poucos elementos que não está na produção de 95 e sim em Ghost in the Shell 2: Innocence, de 2004.

 

* Homenagem à abertura do anime

Embora não esteja presente no primeiro trailer, a próxima imagem é uma clara referência a produção original: a abertura do anime, que você pode conferir e comparar nos vídeos abaixo:


 

Rupert Sanders é o diretor. Ex-executivo da Marvel, Avi Arad assina a produção. O roteiro é de Jonathan Herman. Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta também com Michael Pitt (Kuze), Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Pilou Asbæk (Batou), Takeshi Kitano, Kaori Momoi e Chin Han.

 

Ghost in the Shell estreia em 31 de março de 2017.

 

 

Colaboração: O Vício

Etiquetas: , ,

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs