Romances escondidos da Netflix: Um Porto Seguro (Safe Haven)

Olá, galerinha!

Hoje é dia de falar de romance, e a lista dos escondidos da Netflix continua! O escolhido dessa semana é Um Porto Seguro – Safe Haven (2013), dirigido por Lasse Hallstrom, conhecido também por seu trabalho em Querido John (2010).

Erin Tierney (Julianne Hough) foge do seu marido alcóolatra e violento, o policial Kevin Tierney (David Lyons) e se muda para a pequena cidade de Southport. Lá ela assume outra identidade e fica conhecida por Katie Feldman. A mulher misteriosa procura viver sem criar relacionamentos na cidadezinha, até conhecer o gerente de uma loja de conveniência, o jovem e viúvo Alex Wheatley (Josh Duhamel).

Com a morte precoce da esposa, Alex guarda cartas escritas por ela para que seus filhos Lexi e josh se sintam mais próximos da mãe.

Enquanto isso, o marido de “Katie” a procura desesperadamente e forja relatórios, distribuindo cartazes por toda parte, para que pensem que ela é uma assassina fugitiva.

Fica cada vez mais difícil esconder o passado, e Alex coloca Katie contra a parede, que revela sua verdadeira identidade e confessa tudo o que aconteceu com ela.

Confiram aí mais um romancezinho…

 

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs