“Doutor Estranho”, já a trilha sonora, incrível

E aí, galera?

Hoje venho falar pra vocês sobre a trilha sonora de mais uma super produção da Marvel Studios. Assisti a “Doutor Estranho” no último fim de semana e adorei! Um filme que, de início, talvez te deixe um pouco confuso(a), mas que sem dúvida, prenderá a sua atenção do começo ao final e te fará querer ver novamente!

Dirigido por Scott Derrickson, Doutor Estranho (2016) mostra toda transformação sofrida na vida do renomado e arrogante médico cirurgião Stephen Strange (Benedict Cumberbatch).

Depois de sofrer um grave acidente automobilístico e perder parte do movimento das mãos, ele busca uma solução em uma cidade no Nepal, onde monges místicos realizam milagres. Lá, o médico conhece a Anciã (Tilda Swinton), que lhe mostra a possível cura pela magia e o oculto dos universos que existem ao seu redor. Inicialmente, Stephen demonstra não acreditar em sua “recuperação pela fé”. A Anciã lhe diz que é a arrogância e a falta de crença que o impede de exercer o poder que possui e alcançar um milagre. Além disso, ela fala que não existe possibilidade de vencer o mal, mas que é possível estar acima dele. Muita coisa mirabolante acontece, e o dr. Strange precisa continuar a tomar decisões.

Composta pelo brilhante Michael Giacchino, conhecido por criar as músicas de Jurassic World (2015), Divertida Mente (2015), Star Trek: Sem Fronteiras (2016), Zootopia – Essa Cidade é o Bicho (2016), Ratatouille e Up: Altas Aventuras (2009), que ganhou um Oscar e um Globo de Ouro, esta é mais uma marcante trilha sonora do seu legado, e que já está disponível no Spotify. Com vocês…

a super tracklist de mais um filmaço:

 

 

 

 

 

Etiquetas: , , , , ,

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

CONTATO | ANUNCIE

Developed By: Vedrak Devs