Filmes na Netflix que são melhores do que sair com alguém que não presta

Uma lista de filmes apara você aproveitar sua noite ou seu dia sozinho (a) do que sair com aquela pessoa que é um lixo.

1. O Lobo de Wall Street

o-lobo-de-wall-street

O filme O Lobo de Wall Street fala sobre a escalada ao sucesso de Jordan Belfort, multimilionário que fez fortuna na bolsa de valores.

2. Pequena Miss Sunshine

pequena-miss-sunshine

Mesmo para quem já assistiu, o filme, que segue uma família um tanto disfuncional na estrada para levar a filha a um concurso de miss, tem boas chances de deixar o espectador sorridente.

3. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

o-fabuloso-destino-de-amelie-poulain

Para quem gosta de filmes franceses que tem algo delicado e uma simplicidade em cada cena, esse filme é a escolha perfeita para um dia ou para uma noite simples e delicada.

4. Deus da Carnificina

deus-da-carnificina

Climão no olho dos outros é refresco. Neste filme, dois casais se encontram para conversar depois que o filho de uns quebrou a cara do filho dos outros. Os atores e principalmente as atrizes foram muito elogiados pela crítica

5. Distrito 9

distrito-9

Acontece que os alienígenas chegam à Terra mas, apesar da aparência meio monstruosa, são mais fracos que os humanos e não têm como voltar para seu planeta. Acabam vivendo em favelas e experimentando o que é a desigualdade na Terra. Uma ficção científica bem longe dos clichês.

6. Intocáveis

intocaveis

Este é outro filme para sorrir mas sem forçar a barra, pois nem tudo na vida são rosas. Além disso, é filme francês. Na trama, um milionário tetraplégico contrata um cuidador que mora na periferia, e a relação entre os dois é divertida e comovente.

7. Legalmente Loira

legalmente-loira

Uma moça super mimada entra para a faculdade de Direito só para correr atrás de um boy lixo, mas ela vai descobrindo que pode ser muito mais. E tem um cachorrinho na história!

8. As Vantagens de Ser Invisível

enhanced-buzz-wide-26525-1454680302-9

No início, “As Vantagens de Ser Invisível” parece só mais um filme genérico sobre os dilemas da adolescência. Mas o desenvolvimento do personagem principal, um jovem desajustado que tenta fazer amigos e superar um trauma, foge muito do clichê de outros filmes do gênero.

9. Pulp Fiction: Tempo de Violência

pulp-fiction-tempo-de-violencia

A grande obra de Quentin Tarantino, talvez o grande filme dos anos 1990. Violência, drogas, danças e diversão garantida. Imperdível.

10. O Silêncio dos Inocentes

images

Um dos grandes clássicos do cinema, vencedor de um caminhão de prêmios, segue como um excelente policial com pitadas de thriller psicológico. Depois de Hannibal Lecter, os vilões do cinema nunca mais foram os mesmos.

11. Fundamentals of caring

the-fundamentals-of-caring-cover-2048x1152px

Paul Rudd protagoniza este filme queridíssimo, original para a Netflix. The fundamentals of caring conta a história de um homem deprimido que procura em uma nova profissão – cuidador de pessoas com dificuldades – uma espécie de redenção para seus problemas pessoais. Nisso, ele conhece um garoto divertidíssimo (e muito peculiar), seu primeiro cliente. Depois de criarem um vínculo de amizade, os dois partem em uma viagem pelos Estados Unidos, onde conhecem grandes personagens.

12. Beleza Americana

beleza-americana-trecho3-thumb-800x450-146693

Dois anos antes, foi lançado esse grande filme, vencedor do Oscar de 2000, que conta com uma baita atuação de Kevin Spacey como um americano que vive intensa crise de meia idade.

13. Trilogia De Volta para o Futuro

trilogia-de-volta-para-o-futuro

Responsável por animar as tardes de diferentes gerações quando era exibida na TV aberta brasileira, a trilogia completou 30 anos em 2015 e segue sendo um ótimo entretenimento.

14. Bastardos Inglórios

trilogia-de-volta-para-o-futuro

Drama de Guerra dirigido por Quentin Tarantino, o filme conta a história de dois planos para assassinar os líderes políticos da Alemanha nazista.

15. Star wars: Uma nova esperança

capa1

Quer entender porque Star wars se tornou um dos maiores fenômenos culturais do mundo? Então comece pelo começo, pelo primeiro filme lançado por George Lucas, em 1977. Um clássico imortal.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs