Com amor, Simon foi uma comédia romântica adolescente lançada no ano passado. O filme é baseado no romance, Simon vs. the Homo Sapiens Agenda, e conta a história de Simon Spier que aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

créditos: FOX

Essa foi a primeira comédia romântica adolescente gay criada por um estúdio famoso. E claro se tornou um sucesso de crítica e público. O que fez a Walt Disney se interessar e querer transformar o filme da fox em uma série para seu serviço de Streaming.

No entanto, a série de TV Com amor, Simon não vai se concentrar no mesmo personagem do filme. A série vai focar em dois personagens novos e seu romance de ensino médio.

O estúdio está atualmente procurando atores para o elenco. O personagem principal da história será um garoto latino chamado Victor; ele é descrito como quieto, bonito, atlético e amigável.

O interesse amoroso de Victor será Benji, para este personagem não estão procurando uma etnia específica. Ele é descrito como um garoto dos sonhos hipster, super fofo, com cabelos bagunçados e jeans perfeitamente rasgados”. Que parece estar eternamente sonhando, ele é abertamente gay e se sente feliz com isso. Para este personagem o estúdio quer alguém que seja gay, bissexual, pansexual ou sexualmente fluido.

Cena do filme Com amor, Simon

Ainda não se sabe como a adaptação será feita sem usar nenhum dos personagens do filme, uma possibilidade é que a história se passe no futuro, alguns anos após os eventos do filme. Também pode ser que seja uma história paralela ao filme.

Inicialmente, a Disney pretendia fazer uma adaptação de Leah fora de sintonia, uma sequência de Com amor, Simon focada em sua melhor amiga enquanto ela lida com os problemas e conflitos da vida.

Embora os planos tenham mudado, a Disney ainda pode fazer um spin-off com este livro.

Fonte: Slashfilm, TheGWW