A série The Good Place, da NBC, irá acabar após a quarta temporada. O anúncio foi feito pelo seu próprio produtor Michael Schur ao THR. Schur ainda citou em sua entrevista que a comédia não foi feita para durar muito, e que seu fim já era de ser esperado. O criador já havia citado ano passado, em dezembro, que a série não era pra ser como Friends com 200 episódios. Mesmo assim, Schur foi perguntado do porquê encerrar a série agora em sua quarta temporada, e ele respondeu:

Depois que a primeira temporada acabou, parecia que a série iria sobreviver ao desafio de ser um programa de TV nos tempos atuais, e eu pensei: “Bem, essa série não é a do tipo que o objetivo é esticá-la o máximo que pudermos e tantos episódios quanto pudermos. ” Nunca foi planejada dessa forma – fazemos 13 episódios por ano desde o começo. Eu sabia que precisava fazer da mesma forma que fiz na primeira temporada, eu precisava fazer isso com a série inteira. Eu não senti que precisava ser pra sempre mas eu precisava ter uma noção de quanto tempo eu achava que a série iria se manter.”

The Good Place
THE GOOD PLACE — “Janet and Michael” Episode 207 — Pictured: (l-r) Ted Danson as Michael, D’Arcy Carden as Janet — (Photo by: Colleen Hayes/NBC)

A série é considerada por muitos uma das melhores comédias da atualidade. The Good Place conta a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher que morreu e foi enviada ao Céu por engano, e tenta manter seu segredo para continuar por lá. The Good Place se junta a Criminal Minds, Blindspot, Empire, Supernatural and Arrow como as séries que irão terminar durante a temporada 2019-2020.

The Good Place passa no Brasil pela Netflix.

Fonte: The Hollywood Reporter