John Cena está oficialmente na família Velozes e Furiosos. Este filme marca o retorno de Justin Lin  para a direção da franquia. Colocar um ex astro da luta na franquia parece ser um caminho acertado. No quinto filme da franquia, Lin adicionou Dwayne Johnson a família e isso gerou um spin-off.

John Cena
john cena em apresentação do WWE

Em uma entrevista no ano passado, Cena foi questionado se gostaria de estar em algum do futuros filmes de velozes e furiosos. Ele respondeu:

“Essas coisas estão fora do meu controle, mas adoraria a oportunidade. Eu não sou do tipo, isso pra mim é um sonho ou, oh eu queria trabalhar com essa pessoa. Mas eu acho que há uma química na performance ao vivo com the Rock, então acho que esse seria um único item na minha lista de desejos.”

Infelizmente, esse único item não estará em Velozes e Furiosos 9 e dificilmente retornará para a franquia principal.

Embora não se saiba muito sobre o papel de Cena no filme, podemos ter certeza que esta é uma grande aquisição para o futuro dessa família.

“Por quase 20 anos, velozes e furiosos divertiu os fãs e criou alguns dos maiores momentos cinematográficos da história. É uma honra incrível se juntar a esta franquia e esta família.” disse Cena no twitter.

Velozes e Furiosos 9 estreia nos cinemas em 22 de maio de 2020.

Fonte: wwe.com, Entertainment