A Netflix confirmou a renovação da quinta e última temporada da série Lúcifer, o anúncio foi feito através de um porta-voz da plataforma de streaming nesta quinta-feira (7), ao site de notícias Variety.

O porta-voz da plataforma se diz está entusiasmado por os fãs do seriado terem aceitado a trama e a única que poderiam fazer é poder finalizar a serie de forma digna.

“Estamos entusiasmados com o fato de que os fãs de ‘Lúcifer’ em todo o mundo adotaram esta série no Netflix e não podemos esperar para dar a grande finalização que todos esperavam”, disse um porta-voz da Netflix ao site.

O ator Tom Ellis, protagonista do seriado utilizou suas redes sociais para comentar sobre a renovação da série e agradecer os fãs.

“Bem, olha o que aconteceu! A 5ª e última temporada de #Lucifer está vindo para @LuciferNetflix agradecer a todos vocês leais #lucifans para assistir… Agora vamos acabar com essa coisa corretamente”

O seriado já tinha sido cancelada pelo canal de TV pago Fox, mas acabou sendo salva pela plataforma de streaming Netflix. A quarta temporada série foi lançada recentemente e os fãs aguardavam a confirmação da próxima temporada por essa semana.

Ainda não há informações sobre as gravações e detalhes sobre a trama, nem mesmo a previsão de estreia, mas o anúncio foi o suficiente para os fãs ficaram eufóricos.

A Netflix Brasil publicou no Twitter sobre a novidade, com apenas meia hora, o tweet já havia chegado a 14 mil curtidas, 2,9 retweets e 1,8 mil comentários. Entre os comentários alguns fãs ficaram satisfeitos, outros porém não aceitaram que a série chegue ao fim.

Veja algumas das reações dos fãs do seriado;

Veja também: Monstro do Pântano é cancelado após o lançamento do primeiro episódio