Agora já está mais do que confirmado que Robert Pattinson será o novo Batman, no remake de Matt Reeves. O problema é que alguns fãs/Haters não conseguem simplesmente esquecer que o ator foi um dos protagonistas da saga crepúsculo e o julgam erroneamente por ser a sininho deste filme. No entanto a carreira de Robert vai além de Vampiros brilhantes.

Bom Comportamento

Dirigido por Josh e Benny Safdie e escrito por Josh Safdie e Ronald BronsteinPattinson mostra neste filme toda sua habilidade de atuar. O filme foi indicado a 18 prêmios e a incrível interpretação de Pattinson foi descrita como “imortal”.

Robert
Good Time (2017)

Sinopse: O plano de Constantine Nikas era assaltar um banco e descolar uma boa quantia em dinheiro, mas nada sai como o planejado e seu irmão mais novo acaba sendo preso. Decidido a resgatá-lo, Constantine embarca em uma perigosa corrida contra o relógio, onde ele mesmo é o próximo alvo da polícia.

The Rover

The Rover é um filme que você precisa ver urgente! Este é um western contemporâneo que se passa no interior da Austrália, uma década depois do colapso da economia, onde pessoas de todo o mundo vêm trabalhar nas minas. O filme foi comparado a Mad Max devido ao cenário distópico. Entretanto é uma experiência visual nova que dificilmente se repetirá na história do cinema. O filme foi indicado a 5 prêmios dos quais ganhou 2.

Imagem de divulgação

Sinopse: Em um futuro próximo, uma crise econômica mundial transformou a Austrália em uma paisagem desolada. Um andarilho impiedoso tem seu carro roubado por uma gangue. Junto de um dos ladrões que foi abandonado pelos comparsas, ele deve cruzar a violenta paisagem australiana para recuperar seu bem mais precioso.

Z: A Cidade Perdida

Robert Pattinson é um ator que se importa mais com o papel e a direção do que quanto vai lucrar, este filme é uma prova disso. Ele recusou o papel principal por achar um dos coadjuvantes mais interessantes para ele. E de fato ele consegue roubar a cena com uma das performances mais brilhantes de sua carreira. O filme tem uma avaliação de 90% no Rotten.

Robert
Z: A Cidade Perdida

Sinopse: No século 20, o explorador Percy Fawcett viaja para a Amazônia e descobre evidências de uma civilização avançada que pode ter habitado a região. No entanto apesar de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como “selvagens”, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar que estão errados.

Cosmópolis

Neste filme, Robert realizou o sonho de trabalhar com um de seus diretores favoritos,  David Cronenberg. Este drama científico pode lhe conversar que Pattinson será um bom Bruce Wayne.

Cosmópolis

Sinopse: Um jovem milionário mimado está decidido a cortar seu cabelo em um barbeiro específico; do outro lado de Nova York. Para isso, ele enfrenta o trânsito caótico da cidade em sua limusine. A cada esquina, ele percebe que há uma ameaça a seus negócios.

High Life

Apesar de ser um filme complexo que mistura drama, ficção científica e terror; Robert consegue se dar bem nos três aspectos desta obra de arte cinematográfica.

Robert
imagem de divulgação

Sinopse: Um Grupo de criminosos aceita um acordo para trocar suas penas pela participação em uma missão espacial à procura de energias alternativas. Mas a viagem toma rumos inesperados quando uma tempestade de raios cósmicos atinge a nave.

> Veja também: Confira o trailer de Rolling Thunder Revue de Martin Scorsese