Liga da Justiça: Black Suit é um projeto de fãs que visa recriar o filme da Liga da Justiça. O trailer mostra imagens alteradas da Liga da Justiça misturadas com uma variedade de outros recurso; Desde os efeitos originais até fragmentos de outros filmes misturados, tudo foi usado para criar algo que parece inteiramente novo.

Depois que Zack Snyder foi substituído por Joss Whedon como diretor, o filme passou por refilmagens desastrosas que alterou drasticamente o enredo, destruindo a visão que Snyder tinha do projeto.

Logo após o lançamento, alguns fãs tentaram reeditar o filme para que ele ficasse o mais próximo possível da visão de Snyder.

Infelizmente, existem mais de duas horas de filmagens faltando, muitas cenas foram reveladas em trailers, mas tem muita coisa que nunca veremos. Então isso torna mais difícil para os fãs conseguir fazer um Snyder Cult. Porém o Black Suit Edition usou virtualmente várias imagens da Liga para algo novo.

Além de alterar a cor do filme, os fãs mudaram a sub-trama da história introduzindo Darkseid; Mudando a ressurreição do Superman e adicionando o traje preto que todos queriam ver.

O trailer traz uma data 30 de agosto. Até lá os fãs podem aproveitar para imaginar como ficará a versão final do projeto.

É interessante notar que o Black Suit conseguiu fazer algo que a Warner não fez. Respeitar o desejo do diretor original e aproveitar melhor o material disponível.