Hollywood faz qualquer coisa por um bom lucro, e quando vê uma ideia lucrativa tenta arrancar tudo dela o máximo que pode.

Mas nem sempre esta estratégia funciona, algumas sequências de sucessos hollywoodianos ficaram tão ruins que caíram no esquecimento, e algumas delas nem chegaram ao conhecimento do grande público. Conheça então 5 filmes que tiveram sequência, mas não deveriam ter.

Carrie 2 – A maldição de Carrie

sequência

Sequencia de: Carrie a estranha

Tentando fazer uma sequência do filme de 1976, surge Carrie 2 que apresenta a meio-irmã de Carrie White, Rachel Lang. O filme foi lançado em 12 de março de 1999 e foi detonado pela crítica. O filme custou 21 milhões e arrecadou apenas 17 milhões.

Eu Sempre Saberei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado

sequência

Sequencia de: Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado

Sim, o título é ridículo e o filme consegue ser pior que qualquer trash que você consiga se lembrar. Ele tem uma avaliação de 0,0 no Rotten Tomatoes. O filme foi descrito pela crítica como previsível, desinteressante, mortalmente seco e extremamente horrível.

Legalmente Loira 3

sequência

Sequencia de: Legalmente loira 1 e 2

Em vez de Elle Woods, nesta sequência temos Isabelle e Annabelle Woods as primas inglesas de Elle. O filme foi dirigido por Reese Witherspoon que queria atingir um publico mais jovem.

U.S. Marshals

sequência

Sequência de: O Fugitivo

Robert Downey Jr odeia tanto este filme que disse: “Prefiro acordar na cadeia com tuberculose do que saber que estou indo assistir isso”. Acho que as sábias palavras do sr Stark basta para descrever esta tragedia.

S.Darko

sequência

Sequência de: Donnie Darko

Richard Kelly, que dirigiu o original, fez questão de deixar claro que não estava envolvido com esta continuação. O filme segue irmã mais nova de Donnie, interpretada pela mesma atriz do primeiro filme.

Veja também: 5 filmes sobre óvnis