Vingadores: Ultimato é o filme mais aclamado do momento, na noite desta segunda-feira (22), jornalistas e pessoas públicas foram convidadas pela Disney para assistir em primeira-mão o filme dos irmãos Anthony e Joe Russo.

As sessões aconteceram em Los Angeles, em um centro de convenções e os críticos que foram privilegiados e puderam ver o encerramento da saga antes de todo mundo, ficaram surpresos e não pouparam elogios ao longa, confira alguns dos comentários publicado nas redes sociais.

Mas pode ler tranquilo, que não tem spoiler!

Brandon Davis, jornalista do ComicBook, disse através de um tweet, logo após assistir o filme ‘Vindagores: Ultimato’:

“Eu simplesmente não consigo me lembrar de uma experiência cinematográfica como a que eu tinha com #AvengersEndgame. Simplesmente apagado. Eu sinto que esse filme foi feito para todos os fãs da Marvel, em todos os lugares’’, escreveu.

Já o Kevin McCarthy, rasgou elogios aos produtores e disse que o longa é “perfeitamente equilibrado”.

“É difícil de colocar o escopo de Vingadores: Ultimato em palavras. O que [Kevin Feige, presidente da Marvel Studios] e o Universo Cinemático Marvel conquistaram nos últimos 10 anos nos levou a este momento gloriosamente magistral no cinema e é realmente de explodir a cabeça o quão bem ritmado é o storytelling. Perfeitamente equilibrado. Como todas as coisas deveriam ser.”

A repórter Beatrice Verhoeven, do site de notícias The Wrap, escreveu em seu tweet sobre o filme ‘Vingadores: Ultimato’;

“Então eu só vi #AvengersEndgame, e vocês não estão prontos para a merda. Todas as teorizantes não te prepararam para isto. Eu chorei muito, eu arremessei minhas mãos no ar e gritei em voz alta. É incrível. #EndgamePremiereLA #Avengers #Endgame” escreveu.

O quarto filme da saga da Marvel, possui estreia próxima quinta-feira, dia 25 de abril e depois dessas reações, podemos dizer que vai ser épico.

Veja também: Will Smith luta contra ele mesmo no trailer de Gemini Man