Dwayne Johnson também conhecido como the Rock, está super feliz com o sucesso de Shazam! E aproveitou o momento para confirmar o inicio das filmagens de Adão Negro.

Usando sua conta no instagram, Jonhson que é produtor de Shazam! Agradeceu ao público pelo sucesso do filme e aproveitou para falar sobre Adão Negro.

“Falando sobre momentos decisivos, tivemos um momento decisivo nas bilheterias neste fim de semana, onde lançamos um filme que ajudei a produzir chamado Shazam! E vocês fizeram dele um grande sucesso em todo mundo. A bilheteria é realmente saudável e forte. Quero agradecer a vocês por nos tornar o número um” diz Jonhson no vídeo.

Dwayne também falou sobre as dificuldades em criar Shazam! E que ele sentiu a necessidade de fazer dois filmes separados contando a forma diferente que cada um surgiu.

Confira o vídeo clicando aqui.

Adão Negro é um anti-herói ou um vilão que eu mal posso esperar pra fazer. Eu tenho desenvolvido isso e ele está comigo, no meu DNA há dez anos. Devemos começar as filmagens em um ano. Estou muito animado com isso. Eu não posso esperar para ser o Adão Negro, e esse dia está para chegar. Confirmou the Rock.

Mini spoiler: Adão Negro é citado em Shazam! Mas não é mencionado diretamente, então procure com cuidado e vai perceber.