Sunset Boulevard, sucesso de Billy Wilder que brilhou nas telonas de Hollywood e nos palcos da Broadway – conquistando sete prêmios Tony -, acaba de chegar ao Brasil para abalar a cena cultural de São Paulo!

Com Marisa Orth no papel de Norma Desmond – que um dia pertenceu à fabulosa Glenn Close -, o musical está no Teatro Santander, com a direção de Fred Hanson, nos dias: Quinta e Sexta: 21h; Sábado: 17h e 21h; Domingo: 15h e 19h. O espetáculo vai até dia 07/07.

Sobre a história…

Sunset Boulevard narra a história de um roteirista, Joe Gillis, interpretado no original de 1950 por William Holden, que está fugido em uma mansão decadente de uma ex-estrela do cinema mudo, Norma Desmond, interpretada por Glória Swanson, em Sunset Boulevard, Los Angeles. 

Norma, por sua vez, não aceita o fim do cinema mudo e a popularização do cinema falado – explicando assim sua ausência do mundo cinematográfico -, mas que pretende voltar às telonas como Salomé – sendo Joe, em troca de proteção contra seus credores, o roteirista que está dando ao filme de Norma, carpintaria final. 

Veja também: Conheça o novo concorrente da Netflix! A appletv+