Um pequeno vídeo produzido pela companhia Sun Squared Media em homenagem a Um Maluco no Pedaço, viralizou na internet essa semana.

Morgan Cooper é no nome por de trás dessa ideia, e o mesmo que vou anotar no meu caderninho como ”artistas promissores para ficar de olho”. Ele escreveu, dirigiu e cinematografou o curta.

Em sua pagina no twitter Morgan disse que “Como a maioria dos anos 90, eu cresci assistindo Um Maluco no Pedaço, então decidi fazer isso.” E agradeceu a equipe de produção.


É claro que o twitter inteiro pirou, e a Netflix foi mencionada nas maiorias das interações. Pois mesmo levando no titulo a palavra ‘trailer’, se trata de um ‘curta’ e não é uma previa de um filme ou de uma serie.


Entretanto, Morgan deu uma entrevista para Okayplayer esse ultimo final de semana e disse: ‘“Quando fizemos isso pela primeira vez, eu estava realmente confiante na arte. A internet é a internet. Você nunca sabe se algo vai pegar uma faísca ou não. Estou muito animado com tudo o que aconteceu e recebo tudo isso humildemente. Mas no final do dia eu sou só mais um negro criativo, e representar minha cultura e me expressar de maneira autêntica é da maior importância para mim.”

As gravações para o ‘trailer’ de 3 minutos, duraram 6 meses.

Veja também: Irmão do Jorel ganha sessões no cinema!