Todo mundo viu o trailer do spin-off de Pretty Little Liars, mas se você ainda não estava sabendo, relaxa que a gente te conta.

O canal de televisão americana divulgou recentemente a sua nova produção intitulada de Pretty Little Liars: Perfectionists. A estreia da série acontecerá, no próximo dia 20 de março, no canal Freeform, no Estados Unidos. A trama é uma história derivada da série Pretty Little Liars, encerrada no ano passado, mas calma, apesar dos nomes serem praticamente iguais, o enredo tem suas diferenças, como o nome da cidade e dessa vez, apenas duas das atrizes de Pretty, até o momento, farão parte da seriado.

Pretty Little Liars
Cenas da série “Pretty Little Liars: Perfectionists – (Foto Canal Freeform)

A série também será comandada pela roteirista, produtora e diretora, I. Marlene King, mesma responsável pelo sucesso das sete temporadas da série Pretty Little Liars.

A história se passa em Beacon Heights e conta com o retorno das atrizes Sasha Pieterse (Alison) e Janel Parish (Mona).  A trama ocorre em volta da cidade, onde o dinheiro não é um problema para os moradores que acabam levando uma vida perfeita. Mas a finalidade de atingir o alto padrão local, um assassinato é cometido na região e dá início a uma história cheia de segredos e mentiras.

Outras atores que também farão parte do elenco são; Sofia Carson, do filme Descendentes, Sydney Park, de The Walking Dead, Graeme Thomas King, de The Widow e o iniciante Eli Brown.

A agora a novidade para os brasileiros é que Pretty Little Liars: Perfectionists será exibido no Brasil, a Globoplay disponibiliza os episódios, porém ainda não foram divulgada a data de estreia na plataforma. Só nos resta esperar né!

Veja também: 3B da série Shadowhunters chega a Netflix