Babi Kulik Momberg

Babi Kulik Momberg

Menina violoncelista e pianista, se formando na música clássica, saindo da zona de conforto e explorando o mundo através da sétima arte.

Daniel Radcliffe acredita que Harry Potter pode ganhar um reboot

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Harry Potter é uma das sagas mais amadas pelos fãs. Daniel Radcliffe diz que o longa pode haver um possível reboot, mas sem ele interpretando Harry.

Em entrevista ao IGN EUA, enquanto promovia sua nova série de comédia da TBS, a Miracle Workers, o ator nos levou de volta ao mundo mágico de Hogwarts, divagando sobre o futuro da franquia.

“Tenho certeza que haverá alguma outra versão dele; eu sei que não sou o último Harry Potter que eu vou ver na minha vida – nós já temos mais alguns”, disse ele, referindo-se a Jamie Parker e Gareth Reevers que interpretam o personagem em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em peças de teatro atualmente em Londres.

“Será interessante ver por quanto tempo esses filmes permanecerão… parece que há um caráter sagrado em torno deles no momento, mas isso vai acabar, o brilho vai se desgastar em algum momento. Vai ser interessante se eles fizerem um reboot, com os filmes ou fizerem uma série; Ficarei fascinado ao assistir”, completou Radcliffe.

Daniel ainda diz que gostaria de fazer parte do novo longa
“Qualquer projeto com um bom roteiro, eu topo. Eu entendo completamente por que alguns diretores hesitariam em me colocar em uma franquia, por que eu tenho um passado forte com outra franquia, então eu posso ver como isso faria com que as pessoas não aceitassem. Mas eu ficaria muito feliz”, revelou.

Esperamos que o reboot do mundo bruxo não demore para chegar, mas ainda foi confirmado se vai para cinema ou televisão.

Veja também: Criminal Minds é renovada para a 15ª e última temporada

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia também: