Bianca Carvalho

Bianca Carvalho

Recomendação | The OA

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Após sete anos desaparecida, a jovem Prairie, até então cega, retorna à sua família enxergando perfeitamente. Onde Prairie estava?

The OA, sem dúvidas, conta com um dos retornos mais aguardados (e longos, diga-se de passagem) da Netflix para 2019. Criada e dirigida por Brit Marling (que também atua como Prairie Johnson), Zal Batmanglij e produzida por Brad Pitt, a série estreou na plataforma com os seus oito episódios em novembro de 2016.

Prairie, também apresentada como OA, vai ser a encarregada de narrar a outras quatro pessoas de Crestwood a sua história e, de como finalmente, voltou para a cidade.

Temos The OA como uma referência à histórias com teor espiritual e científico, uma narrativa cheia de mistério e que finalizou uma temporada deixando pontas instigantes.

Segundo o ator Jason Isaacs (Dr. Hunter Hap), durante uma entrevista dada nesta terça-feira, 12, para a Rádio Times, a segunda temporada da série vem aí e promete compensar o hiato. “Eu acho que está excelente e incomparável, mas valerá a pena a espera. E não vai demorar muito.”.

Sem divulgação de datas ou trailer, nos resta esperar por mais algumas informações.

The OA mantém a sua primeira temporada disponível na Netflix e, antes do retorno, ainda dá tempo de vê-la e revê-la!

Trailer da primeira temporada

Veja também: “The Umbrella Academy | Nova série da Netflix

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia também: