Ruy Neto

Ruy Neto

Apenas um garoto que ama cinema.

The Umbrella Academy | Nova série da Netflix

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
The Umbrella Academy

The Umbrella Academy é uma série de quadrinhos escrita por Gerard Way, que muitos devem conhecer por ser o vocalista da banda My Chemical Romance, e ilustrada por Gabriel Bá, quadrinista nascido no Estado de São Paulo. Bá, inclusive, é um dos mais premiados quadrinistas brasileiros da atualidade.

Publicada pela Dark Horse Comics, ela foi a vencedora do Eisner Award como “Melhor Minissérie” em 2008. O enredo acompanha um grupo de seis crianças dotadas de super-poderes, que foram adotadas por um milionário e criadas como super-heróis.

Como a história irá funcionar na mais nova adaptação da Netflix? Bem simples e seguindo a premissa da HQ. Confira o trailer abaixo:

Na trama, em um mesmo dia de 1989, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, e que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário que cria a Umbrella Academy e treina seus “filhos” para salvar o mundo. Mas nem tudo correu como planejado. A família se desintegrou, e o grupo se separou na adolescência. Agora, os seis sobreviventes, já na casa dos 30 anos, reúnem-se novamente ao saber da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Number Five começam a trabalhar juntos para resolver o mistério da morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades. Tudo isso em meio à ameaça iminente de um apocalipse global.

No elenco temos Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige.

The Umbrella Academy estreia dia 15 de fevereiro na Netflix.

Veja também: “Terra” | Primeiro curta metragem da Cinerama

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia também: