Thiago Gouvêa

Thiago Gouvêa

Cinéfilo, apaixonado por tudo que envolva a Marvel/DC, filmes de ação e drama. Carioca da gema e apoiador da indústria cinematográfica nacional.

Monster Hunter | Filme baseado no jogo ganha data de estreia

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

E lá vamos nós com mais uma adaptação de um jogo para o cinema, mais uma com a participação de Milla Jovovich. A atriz, que tinha feito filmes baseados na série Resident Evil, irá também participar da adaptação de Monster Hunter World.

A Sony Pictures forneceu a data de estreia do filme, marcada para o dia 4 de setembro de 2020. Também temos a sinopse completa e oficial do filme:

“Entre o nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosas e perigosas criaturas que dominam o mundo com ferocidade mortal. Quando Lt. Artemis (Milla Jovovich), e seus soldados são transportados do nosso mundo para esse mundo, a tenente recebe o choque da vida dela. Em sua desesperada batalha para sobreviver contra os enormes inimigos com poderes incríveis e inparáveis, atacando, Artemis terá que se juntar a uma equipe com um homem misterioso que sabe como derrotar essas criaturas.”

O jogo, possui uma temática de guerra e fantasia moderna, em um mundo pós-apocalíptico futurístico. Resta saber, se Monster Hunter e será fiel ao jogo e se vai entregar tudo o que promete.

O filme será dirigido por Paul W.S Anderson e chegará nos cinemas 4 de setembro de 2020.

Veja também: “Filmes de terror mais aguardados de 2019

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia também: