Francisco Chagas

Francisco Chagas

Nerd, apaixonado por filmes, desde Titanic até Vingadores e Harry Potter; Ama séries, desde The Walking Dead, Vikings até 13 Reasons Why; Curte umas animações desde Toy Story e Minions até Big Mouth e Family Guy. Frita sempre que houve um EDM. Seu hobby favorito é ir ao cinema, ler uns livros da hora e sair com os amigos pra um papo cabeça sobre viagens no tempo e origem da vida. Resumindo: É um naufrágo herói bruxo zumbi viking, apaixonado, desbocado e dançarino.

DreamWorks Animation terá exposição no CCBB do Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Aqui vai uma dica para você, fã de cinema e animação: O CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro trará uma exposição sobre as animações da DreamWorks Animation para a capital carioca.

Intitulada “DreamWorks Animation: A Exposição – Uma Jornada do Esboço à Tela”, a exposição fará com que você viaje nos mundos das animações de sucesso do estúdio como Madagascar, a terra viking da franquia Como Treinar o Seu Dragão, o Oriente de Kung Fu Panda e o mundo de conto de fada as avessas de Shrek.

A girafa Melman, da animação Madagascar e o Banguela, de Como Treinar o Seu Dragão já chegaram aqui no #CCBBRJ. …

Publicado por CCBB Rio de Janeiro em Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Em detalhes o CCBB confirma o que haverá de interessante na exposição:

“(…) A exposição traz para o #CCBBRJ desenhos raros, storyboards, máscaras, mapas, fotografias, pôsteres, pinturas e artes originais que mostram como nasceram filmes icônicos e amados por gerações ao longo das duas décadas do estúdio!

Relembre heróis como Z, a formiga operária de FORMIGUINHAZ (1998), passando pelas técnicas de animação stop-motion com argila de Fuga das Galinhas (2000), pelo querido ogro Shrek (2001), vencedor do Oscar, além do universo musical e colorido de Trolls (2016), vencedor do Grammy, e das incríveis cenas de artes marciais de Kung Fu Panda 3 (2016)!”

DreamWorks Animation: A Exposição – Uma Jornada do Esboço à Tela estará disponível para visitação a partir do dia 6 de fevereiro e seguirá até o dia 15 de Abril e terá entrada GRATUITA para visitantes de todas as idades.

Veja também: “Areá para parque da Disney já está demarcada em Sobradinho

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia também: