Babi Kulik Momberg

Babi Kulik Momberg

Menina violoncelista e pianista, se formando na música clássica, saindo da zona de conforto e explorando o mundo através da sétima arte.

Filmes de terror mais aguardados de 2019

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Esse ano os filmes de terror entram bastante em destaque principalmente por alguns serem continuações ou baseados em livros/mitos, trazendo aquele gosto de pânico e medo.

  • Alguns filmes não estão incluídos na lista por não terem tanto aguardo ou não ter tanta informação.

Confira os lançamentos em ordem mensal: 

Fevereiro

Escape Room (No Portal da Eternidade)

Data de estreia: 07/02

Diretor: Adam Robitel (Sobrenatural: A Última Chave- 2018)

“Encontre pistas ou morra”…

Na trama seis pessoas recebem um estranho convite para participarem de uma sala de fuga dolorosa prometendo ao ganhador um milhão de dólares– ao que parece é estilo aos Jogos Mortais, mas não muito tenso já que a indicação é baixa.

 

Happy Death Day 2U (A morte te dá parabéns 2)

Data de estreia: 21/02

Diretor: Christopher Landon (Como Sobreviver a um Ataque Zumbi-2014)

Além, de ser sequência do filme A morte te dá parabéns, Tree continua a ter pesadelos com o assassino mascarado, e descobrirá coisas que farão a ideia de morrer e voltar novamente repetidas vezes uma tarefa perigosa e complicada.

Março

The Prodigy (Maligno)

Data de estreia: 14/03

Diretor: Nicholas McCarthy (At The Devil’s Door-2014)

A história conta sobre uma mãe de um garoto com inteligência fora do normal, logo que passa a ter comportamentos estranhos e violentos. Preocupada com o filho ela começa uma investigação por conta própria e, pressente que uma força maligna está controlando o garoto cada vez mais em suas ações.

Us (Nós)

Data de estreia: 21/03

Diretor: Jordan Peele (Corra-2017)

Um casal leva seus filhos para um divertido fim de semana na casa de praia, mas ninguém contava com suas próprias cópias do mal instaurando o caos-nesse caso o diretor não promete debate sobre raças, e sim sobre como nossos piores inimigos podem ser nós mesmos.

Abril

Pet Sematary (Cemitério Maldito)

Data de estreia: 04/04

Diretor:Kevin Kölsch e Dennis Windmver (Holidays-2016)

Filme baseado na obra de Stephen King retrata uma família que se muda para uma casa no campo e descobrem que habita ao arredor um cemitério indígena carregado de uma lenda sobre como ressuscitar os mortos.

The Curse of La Llorona (A maldição da Chorona)

Data de estreia: 18/04

Diretor: Michael Chaves (Invocação do mal 3)

Passada nos anos 70 acompanhando uma assistente social que começa analisar semelhanças entre sua família perturbada e um caso que ela está envolvida ligando a um fantasma vingativo– o filme está sendo inspirando numa lenda mexicana sobre um fantasma que chora e causa pânico nas pessoas.

Maio

Brightburn: Filho das trevas

Data de estreia: 23/05

Diretor: David Yarovesky (Guardiões da Galáxia-2014)

Após, um objeto ter caído na terra em forma de vida um casal começa a cuidar de aquele ser virando um garoto, mas conforme os anos passem esse menino alien cresce e tende a ter poderes sobrenaturais e destrutivos.

Junho

Child’s Play (Brinquedo Assassino)

Data de estreia: 20/06

Diretor: Lars Klevberg (Polaroid-2019)

O enredo é em torno de uma mãe que compra um boneco da linha Buddi para seu filho, que logo se arrepende pelo boneco causar o terror e ainda inúmeros acidentes– há rumores que o boneco tenha uma inteligência artificial avançada e reprogramada por uma pessoa mal intencionada para agir violentamente, outros dizem que o espirito dessa pessoa encarnou no boneco.

Julho

Annabelle 3

Data de estreia: 11/07

Diretor: Gary Dauberman (roteirista de It a coisa)

Ao certo será depois dos eventos do primeiro filme Annabelle e antes da primeira Invocação do Mal, precisamente quando o casal de investigadores de fenômenos sobrenaturais leva a boneca e a guardam no quarto de artefatos sobrenaturais para evitar premonições, mas de algum jeito ela conseguirá causar o terror em novos alvos como a filha de 10 anos do casal.

Setembro

It a Coisa: Capítulo 2

Data de estreia: 05/09

Diretor: Andy Muschietti

Uma das obras mais famosas de Stephen King, It o livro se separa em dois capítulos, o primeiro a fase criança do clube dos perdedores e o segundo quando eles estão adultos, ou seja, 27 anos mais tarde. Todos se reúnem de volta a Derry, após um telefonema assustador– se for como ao livro o pânico e os acontecimentos serão muito mais fortes do que vimos no primeiro filme.

Novembro

Zombieland 2 (Zumbilândia 2)

Data de estreia: 14/11

Diretor: Ruben Fleischer (Venom-2018)

Sequência de Zumbilândia nesse novo filme os zumbis não são mais perigosas de causar tanto medo causando o famoso tédio nos sobreviventes, com isso tudo as irmãs Wichita e Little Rock fogem com um novo personagem fazendo Columbus e Tallahassee ficarem desesperados e indo direto resgata-las, mas durante a trama eles irão descobrir uma nova raça de zumbis mais fortes e resistentes do que os primeiros. 

Outros lançamentos sem datas/com poucas informações:

The Lighthouse (O Farol)

Data de estreia: Não confirmada

Diretor: Robert Eggers (A bruxa-2015)

A história vai retratar de um faroleiro no ano de 1890, sendo descrito como história ambientada no terror sobre mitos marítimos.

Midsommar

Data de estreia: Nos EUA estreia 9/10, o filme deve estrear no Brasil, mas ocorre à incerteza, pois o lançamento deve ser primeiro nas gringas pra saber se vale a pena trazer o filme nas telas brasileiras.

Diretor: Ari Aster (Hereditário-2018)

Um casal viaja até a cidade natal de um amigo na Suécia durante um festival de fábulas locais, o que era para ser uma viagem calma virou eventos violentos e bizarros sobre um culto pagão

Three From Hell (Os 3 do Inferno)

Data de estreia: Sem data de estreia

Diretor: Rob Zombie (Rejeitados pelo diabo-2005)

Não foi revelado muito ao certo o enredo, mas pode se saber que é uma sequência de Rejeitados pelo diabo trazendo novamente o trio em cenas de vinganças e contradições.

Veja também: “5 filmes de terror psicológico que você precisa assistir”

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia também: