Valdemar Medeiros

Valdemar Medeiros

Valdemar Medeiros é escritor best-seller, profissional de marketing, SEO, Formado em Segurança do trabalho, universitário de Publicidade e Propaganda é copywriter. Além de escrever e-books, trabalha ajudando empreendedores e possui uma empresa de criação de conteúdos em expansão chamada SaberTooth - Soluções Digitais, onde tem como objetivo influenciar pessoas e construir negócios mais lucrativos usando o poder das palavras e fornecer conteúdo de qualidade para agências.

Brumadinho: Leonardo DiCaprio Comenta sobre tragédia

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O ator e ambientalista Leonardo DiCaprio sensibilizado com a tragédia de Brumadinho em Minas Gerais foi ao instagram protestar contra o acontecido e contra o posicionamento dos governos a respeito do assunto.

Para quem não sabe na sexta feira (25) uma barragem de mineração se rompeu na região causando um desastre imenso que até o momento já matou 99 pessoas e deixou 259 desaparecidos, além de ter causado um incalculável dano à vida animal e vegetal na região que deve levar anos para se recuperar.

Além do próprio pronunciamento o ator Leonardo DiCaprio ainda fez uma reportagem divulgando um pequeno texto do Greenpeace sobre a tragédia.

Confira as palavras do próprio Leonardo DiCaprio em sua rede social:

“Na última sexta-feira, uma barragem de mineração desabou em uma pequena cidade do Brasil, liberando quase 13 milhões de metros cúbicos de lama tóxica e deixando para trás um rastro de morte e tristeza. Isso acontece apenas três anos após o maior desastre ambiental do país, quando outra barragem se rompeu. Já chega! Governos e corporações devem parar de colocar os lucros acima das vidas das pessoas e da natureza”.

Quando se trata de empatia com o próximo podemos perceber que o ator Leonardo DiCaprio não mascara seus sentimentos.

Veja também: “Brumadinho, Carpe Diem e Alex Supertrump“.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia também: