Thiago Gouvêa

Thiago Gouvêa

Cinéfilo, apaixonado por tudo que envolva a Marvel/DC, filmes de ação e drama. Carioca da gema e apoiador da indústria cinematográfica nacional.

James Gunn será o novo diretor de Esquadrão Suicida, afirma seu irmão

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A madrugada e a manhã desta quinta (31) está sendo bem agitada para os executivos da Warner. Primeiro, temos a notícia de que Ben Affleck não interpretará o Batman em seu filme solo. Depois, veio a confirmação dos rumores recentes de que James Gunn seria o diretor do novo Esquadrão Suicida. Agora, o seu irmão, Sean Gunn, veio a público falar sobre o assunto.

Durante o último tapete vermelho em tributo ao Stan Lee, em Los Angeles, o Associated Press falou com Sean Gunn. No vídeo publicado hoje (31), ele confirmou que o irmão havia saído do projeto de Guardiões 3, mas disse que o filme continua em produção.

Associeated Press/Youtube

”Bem, meu irmão está fazendo Esquadrão Suicida 2 agora, e eu estou muito ano animado com isso, e eu sei que ele está também” disse Sean Gunn. ”Eu não sei o que está por trás disso. Quero dizer, Guardiões da Galáxia 3 será feito. Nós iremos fazer o filme e nós iremos ver o que acontece, mas você sabe, tudo vai acabar se resolvendo no final.” terminou dizendo Gunn.

”As coisas ficaram um pouco doidas por um momento, porque o que meu irmão disse ultrapassou os limites” completou Sean Gunn. ” Nós vamos chegar lá e vamos achar nosso próprio caminho. Talvez isso possa demorar uns anos a mais do que deveria ser, mas e daí?” Disse o ator.

Sean Gunn intepretou o personagem Kraglin em Guardiões da Galáxia, além de ajudar o seu irmão na captura de movimentos do Rocket Racoon.

Confira também “The Batman: Ben Affleck não é mais o Batman

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia também: