(📷NETFLIX)

O consagrado seriado produzido pela Netflix ganhou seu próprio filme interativo no último dia 28 de Dezembro na própria plataforma, para delírio dos fãs. Dirigido por David Slade, tendo no elenco Fionn Whitehead, Craig Parkinson e Will Poulter.

A distopia presente no seriado permanece em Black Mirror: Bandersnatch, acompanhada de muitas referências à livros, filmes e causando aquela certa dúvida quanto ao que é realidade e ao que apenas esta presente na ficção. Em muitos momentos esses questionamentos são a chave para se compreender algumas das “armadilhas” das quais o roteiro do longa se propõe a pregar.

Black Mirror: Bandersnatch
(📷NETFLIX)

Como é um filme interativo, onde quem assiste decide como o enredo irá se desenvolver, não se tem um final definido, mas até o momento há cinco possíveis. Além do enredo, todas as cenas pedem uma atenção maior quanto aos elementos presentes e com os diálogos dos personagens, bem como as suas ações.

Da mesma forma que o seriado, muitas teorias rondam o longa, algumas até levantam a possibilidade de não ser possível haver uma conclusão. Para aqueles que gostam do gênero e já acompanham o seriado vale a pena conferir mais esta estreia da Netflix.

Assista ao trailer de Black Mirror: Bandersnatch :

Veja também: Cinema 3D, está chegando a sua hora de dar tchau