Lista com os melhores 5 filmes de terror psicológico.

O gênero é marcado por gerar muita tensão em quem está assistindo mesmo não mostrando nada demais, o que é o caso da maioria dos filmes que está aqui.

ILHA DO MEDO

Já pensou ir procurar uma paciente desaparecida, em uma ilha isolada. E do nada nessa mesma ilha começar uma tempestade que te impede de ir pra qualquer lugar? Não? Pois o detetive Teddy Daniels passou por isso, uma experiência verdadeiramente insana.

VENDE-SE ESSA CASA

Não é o Clay de 13 Reasons Why versão filme de terror, apesar de aparecer bastante.

O filme conta a história do pai de Logan Wallace, que morreu em um acidente e a relação entre ele e sua mãe, Naomi Wallace, ficou um tanto conturbada depois do acontecimento. Então eles se mudam para uma casa com o objetivo de melhorar isso.

A casa em questão está a venda e eles precisam organizar um dia de portas abertas para possíveis compradores, a partir desse dia as vidas deles jamais seriam as mesmas.

O BABADOOK

O marido de Amelia morreu de um jeito extremamente violento e ela ficou muito atormentada. E ainda por cima tem que lidar com o filho dizendo que tem um monstro no quarto dele.

O filho acaba achando um livro, O Babadook, ele começa a agir de forma irracional e Amelia percebe que realmente tinha alguma coisa acontecendo ali.

A CASA DOS SONHOS

Imagina o trauma: você se muda pra casa que você sempre quis morar, a casa perfeita, vizinha top, e descobre que um assassinato horrível aconteceu lá, uma familia inteira assassinada e a a casa foi incendiada também. Ja pensou?

É justamente por isso que a família desse filme passa.

CORRA!

Conhecer os pais da sua adorável namorada é sempre um passo muito importante na vida de um casal, não é mesmo?

Ainda mais quando você é um cara muito observador e percebe que embaixo da extrema simpatia existe um segredo monstruoso e obscuro.

Sinceramente, o que está esperando para ir correndo assistir?

Veja também: Cinema 3D, está chegando a sua hora de dar tchau