Recomendação | Psiconautas: As Crianças Esquecidas

(📷GKIDSFilms)
Animação dirigida por Pedro Rivero e Alberto Vázquez (2015), voltada para adultos, trata de temas densos como a rejeição, a solidão e a morte. Todos esses aspectos são mostrados de forma crua, onde personagens são incitados ao ódio a todo momento, muitas vezes mortos pela ignorância e inocência alheia.
Três crianças decidem fugir da ilha pós-apocalyptica em que vivem buscando uma vida melhor, tanto em relação ao ambiente físico quanto à saúde emocional, mas durante o caminho se deparam com muitos imprevistos, encontrando pessoas dispostas a estragar todos seus planos.

Uma das crianças possui uma estranha conexão com uma criatura que vive em determinado local da ilha, onde ninguém frequenta por pensarem ser amaldiçoada. Essa criatura teria o bom e o ruim dentro de si, controlando-os por meio de remédios, mas não eram todos que sabiam dessa condição. Ao invés de tentarem compreendê-la, caçavam-a, do mesmo modo como fizeram com seu pai, o qual faleceu brutalmente.
A história das crianças se encontra com a da criatura, e todas as experiências que cada um deles obteve ao longo de suas jornadas pessoais irá fazer com que se encaminhe o desfecho de suas vidas, positiva ou negativamente.

Assista ao trailer:

Alberto Vázquez, Animação, Birdboy: The forgotten children, Drama, Horror, Pedro Rivero, Psiconautas: As crianças esquecidas


Júlia Tezza

Amante da literatura e da sétima arte.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs