Benedict Cumberbatch salva ciclista de quatro bandidos em Londres

O Intérprete de Sherlock Holmes e Doutor Estranho teria saltado do táxi depois de ver o ciclista da Deliveroo sendo atacado. (📷 Marvel Studios / Divulgação)

Segundo o tabloide inglês The Sun, o ator Benedict Cumberbatch, que interpreta Sherlock Holmes na série de sucesso da BBC e o herói da Marvel, Doutor Estranho, teria resgatado um ciclista da Deliveroo, empresa prestadora de serviços de entregas de comida, que estava sendo espancado por um grupo de quatro pessoas, enquanto o ator passava de táxi, na noite de sexta-feira (01/06). 

Segundo a publicação, Cumberbatch estava em um táxi na Marylebone High Street, no centro de Londres, com sua esposa, Sophie Hunter, quando viram o ciclista sendo atingido na cabeça por uma garrafa.

O motorista do carro, Manuel Dias, disse ao jornal: “Bento era corajoso, corajoso e abnegado. Se ele não tivesse aparecido, o ciclista poderia ter sido gravemente ferido. Ali estava Sherlock Holmes lutando contra quatro atacantes logo depois da esquina da Baker Street.

Ele ficou ali, instruindo-os na rua, gritando: ‘Deixe-o em paz’. Eu cuidei de um rapaz e Benedict outro. Ele parecia saber exatamente o que estava fazendo. Ele foi muito corajoso. Ele fez a maior parte disso, para ser honesto.

Ainda de acordo com o The Sun, o ator disse: “Eu fiz isso de … bem, eu tive que, você sabe.

Um porta-voz da Deliveroo agradeceu a Cumberbatch pelo que chamara de suas “ações heroicas”.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,


Alyson Fonseca

É um grande e verdadeiro apreciador da sétima arte.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs