Disney anuncia início da produção de “Malévola II”

Com direção de Joachim Rønning, a aventura de fantasia conta com o retorno Agelina Jolie e Elle Fanning, além de Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Robert Lindsay e Harris Dickinson (📷 Disney / Divulgação)

A Disney divulgou nesta terça-feira, 29 de maio, o início da produção de de Malévola II – sequência do sucesso global Malévola de 2014 – no Pinewood Studios com Angelina Jolie e Elle Fanning que irão interpretar Malévola e Aurora, respectivamente, duas personagens da animação clássica A Bela Adormecida, cuja história não contada foi abordada no longa-metragem de 2014.

Segundo a sinopse, uma aventura que se passa vários anos depois de Malévola – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, Malévola II continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Sob a direção de Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) e escrito por Linda Woolverton (musical A Bela e a Fera), Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster (ambos de The Motel Life). Os produtores são Joe Roth e Angelina Jolie, que trabalharam no primeiro filme.

Michele Pfeiffer se junta ao elenco como a Rainha Ingrith. Também estão no filme os atores Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein e Robert Lindsay. Harris Dickinson será o Príncipe Phillip. Outros membros do elenco que retornam do filme de 2014 incluem: Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Etiquetas: , , , , , ,


Alyson Fonseca

É um grande e verdadeiro apreciador da sétima arte.

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs