Submersão | Filme estreia no Cinema de Arte do Cinépolis Shopping Santa Úrsula

Com a ganhadora do Oscar Alicia Vikander e James McAvoy, o filme estreia nesta quinta-feira, 17 de maio, em circuito nacional . (📷 Divulgação)

A mais recente criação do consagrado cineasta alemão Wim Wenders, 74, o drama Submersão, uma poética história de amor que tem as conturbações políticas e sociais da atualidade como pano de fundo, estreia nesta quinta-feira, 17 de maio, no Cinema de Arte do Cinépolis Shopping Santa Úrsula. Há um detalhe: insatisfeito com a versão exibida no Festival de San Sebastian-2017, Wenders a remontou e agora, em lançamento no mercado internacional, recebe a consagração da crítica.

No filme,a biomatemática Danielle Flinders (Vikander) busca concretizar um projeto de exploração dos oceanos à procura da origem da vida no planeta. De férias num resort remoto na Normandia, conhece o engenheiro hidráulico James More (McAvoy), surgindo uma paixão arrebatadora. E, enquanto ela desce em um submersível e perigoso desconhecido abismo no Ártico, ele, em uma missão na Somália, sob a acusação de ser um espião, é preso e torturado por jihadistas africanos. Com suas vidas em perigo, buscam conectar-se numa jornada espiritual.

Assista ao trailer:

Cinema de Arte / Cinépolis Shopping Santa Úrsula – Sala 2
De segunda a sexta-feira – 19h30
Sábados e domingos – 14h30
Mais informações: www.cinemadearte.com.br

Alemanha, Cinema, cinema de arte, Cinépolis, Cinépolis Shopping Santa Úrsula, cult, Cultura, filme, Submersão


Gabriel Neves

Isso é realmente necessário?

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs