“Do Jeito Que Elas Querem” ganha cartaz nacional

Do Jeito Que Elas Querem (Book Club), com distribuição nacional da Paris Filmes e estreia agendada para 14 de junho, ganhou seu primeiro pôster. A produção marca a estreia do produtor Bill Holderman como diretor. Holderman também coassina o roteiro ao lado da produtora e roteirista Erin Simms.

A história ambientada na Califórnia e no Arizona retrata as rotinas de quatro amigas interpretadas pelas vencedoras do Oscar Diane Keaton e Jane Fonda, além de Candice Bergen e Mary Steenburgen, que veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando dão início a nova leitura do mês e são apresentadas ao livro Cinquenta Tons de Cinza.


Diane (Diane Keaton) ficou viúva após 40 anos de casamento. Vivian (Jane Fonda) gosta de seus relacionamentos sem compromisso. Sharon (Candice Bergen) ainda está trabalhando em um divórcio de décadas e o casamento de Carol (Mary Steenburgen) está em baixa após 35 anos.


No clube de leitura, o novo livro estimula romances e reavive velhas chamas. Juntas, as amigas incentivam uma a outra, para tornar o próximo capítulo de suas vidas o melhor de todos. E a mensagem é clara: “Nunca é tarde para apimentar a vida amorosa!”.

Confira o pôster nacional:

Cinema, Do Jeito Que Elas Querem, Entretenimento, filme, Paris Filmes


Gabriel Neves

Isso é realmente necessário?

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs