Romances escondidos da Netflix: Remember Sunday (Como Não Esquecer Essa Garota)

E aí, pessoal?

Aqui mais uma indicação de romance pra vocês! Um filme com uma história intrigante e que mostra que toda forma de amor é possível. Sim, tudo vale a pena, desde que o sentimento seja verdadeiro e que os lados estejam dispostos, não é mesmo?

Confesso que sou uma daquelas espectadoras que além de navegar à procura de bons filmes, avalia a quantidade de estrelas na Netflix antes de decidir vê-los ou não. Apesar de não ser uma regra e de por vezes me enganar, caracterizo essa reação como um tipo de “toque automático”. Se isso é bom, eu não sei, mas foi o que me instigou a ver o filme o qual vou discorrer aqui.

Para falar a verdade, só escrevo sobre um romance escondido quando me apaixono por ele, e ainda digo que todos os citados até hoje são os meus preferidos. Então, se como eu você é um amante do cinema romântico, não pode deixar de ver as entrelinhas de um amor e seus conflitos presentes em mais um queridinho dos romances da Netflix.

Remember Sunday ou Como Não Esquecer Essa Garota (2013) é um filme dirigido por Jeff Bleckner e conta a história de Gus (Zachary Levi), um vendedor de joias que tem como robby a astronomia. Num dia comum de trabalho, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma jovem e atrapalhada garçonete.

No primeiro encontro, saem para jantar e logo descobrem muitas afinidades entre eles. Molly acha Gus um rapaz muito misterioso e se sente insegura. O que ela não sabe é que ele sofreu um aneurisma cerebral e que todos os dias “perde a memória”. Ao dormir, o dia anterior não é mais lembrado pelo rapaz.

Encantado e não querendo se esquecer daquela garota, Gus usa um gravador de voz em forma de caneta para registrar tudo o que passou durante o dia com Molly. Todos os dias antes de se deitar, escreve o que viveu no computador. O amor pela garota cresce a cada dia, e o jovem vendedor de joias hesita em contar a verdade a garçonete por quem se apaixonou.

O tempo passa e com o envolvimento e a rotina do casal, Molly nota aos poucos algumas atitudes estranhas e que a colocam em dúvida sobre a vida de Gus.

Etiquetas: , , , ,

"O cinema é um modo divino de contar a vida"
Federico Fellini

© 2018 Cinerama Clube.

Todos os direitos reservados.

[email protected]

Developed By: Vedrak Devs